top of page

NOSSO CASAMENTO 21/05/2016


Se tem um tema recorde de perguntas nas minhas redes sociais, é o nosso casamento. Organizado e planejado com tanto carinho por mim e pelo Mau, não podia ter dado outra coisa: uma noite feliz, animada e transbordando amor.

Começamos a organização decidindo o que seria mais importante pra nós, ou seja, onde investiríamos mais tempo e dinheiro. Rapidamente concluímos que seria em decoração, comida e música. Cada casal tem uma prioridade. Como sou da área de gastronomia, trabalhei muito tempo com eventos, queria um casamento com decor e comida impecáveis. Queria que as pessoas entrassem e impactassem com a escolha das flores, móveis e iluminação. A comida eu queria que marcasse pra sempre, fiz questão de escolher um buffet de fora (São Paulo) pra fugir do padrão tão comum de Piracicaba e região.

Iniciamos tudo um ano e meio antes. Novembro de 2014 marquei uma reunião com o decorador dos sonhos, Fábio Borgatto (@fabioborgatto1).

Confesso que ele assustou com tamanha antecedência, mas por já ter feito outras festas da família, nos recebeu com grande carinho. O Fábio foi o "Norte" que eu precisava para começar. Como se tratava de uma noiva muito exigente com decoração, queria que ele mesmo desse a dica do local à ser realizada a festa. Rapidamente chegamos a conclusão da Fazenda Santa Gertrudes. Eu imaginava um casamento rustico chic: um local antigo, sem piso frio, aconchegante, mas com potencial pra receber uma super mobília.

Não tivemos dificuldade em fechar a data na Fazenda, afinal estávamos 18 meses adiantados. O preço de 2014 estava atrativo, contudo sabíamos que a estrutura era minima e estaria por vir uma bolada em iluminação, móveis e floricultura.

Feitas as escolhas do local e decorador, partimos pra comida. Por indicação do Fábio, recebemos 4 nomes de São Paulo para fazer os orçamentos. Foi exigência minha não fazer com ninguém daqui, assim poderíamos marcar a nossa festa com sabores ainda não desfrutados pelos convidados. Na época ele me indicou: Julio Perinetto, Zest Buffet, Arroz de Festa e Buffet Rinzler, o escolhido!

O cardápio estava sensacional, me lembro do sabor de tudo como se fosse hoje e nada me deixa mais feliz do que encontrar alguém que elogie até hoje as delicias do casamento.

Assim fomos, seguindo durante 2015 preparando e fechando todos os fornecedores. Fechamos 2 DJs (@djricardinhoc e @djbabafunk) e uma banda (Rabo Jah Raia) pra embalar os sucessos nacionais que todo mundo sabe cantar junto.

Os docinhos também foram escolhidos com muita antecedência. O comando da mesa foi da Lamego (@lamegodoces) . Eles foram responsáveis por 70% dos docinhos, seguido de Pati Piva (@patipiva) e minha tia, doceira de mão cheia, Adriana Martini.

Acho que a dica de mesclar vários fornecedores é excelente, assim conseguem colocar os mais gostosos de cada empresa. Lembrando que a escolha das peças da mesa de doces é algo relevante e deve ser tratado apenas com uma delas, para manter um padrão.

Decoração em tons fortes, ferrugem, laranja, amarelo. Muito cristal e prata:

Feito o post da organização, em breve prometo fazer um exclusivo da compra do meu vestido, da escolha da minha maquiadora e cabeleireira e acessórios.

As daminhas também era uma preocupação minha. Queria que ficassem confortáveis acima de tudo. Não gosto de vestido com muito volume e acho que a Fazenda pedia vestidos leves e moderninhos. Todos foram comprados na Zara. Agora fiquem com o restante das fotos, eita saudade!

Assessoria e Cerimonial: Leo Oliver e Anderson Martins Acessórios da Noiva: Casa Vasconcellos Alianças: SR Joias Banda: Banda Rabo Jah Raia Bar: MIB Bartenders Beleza: Tatiane Alves – Tat Make Bem-Casado: Conceição Bem Casados Bolo: Lamego Doces Buffet: Buffet Rinzler Buquê: Fábio Borgatto e Telma Hayashi Celebrante: Diácono Celso Ribeiro Convites e Papelaria: Happy Cards Decoração: Fábio Borgatto e Telma Hayashi 
DJ: DJ Ricardinho Cabral e DJ Baba Doces: Lamego Doces, Pati Piva e Adriana Martini Fotografia: Studio47 Lembrancinhas: Mimos e Graças Local da Cerimônia e Recepção: Fazenda Santa Gertrudes Orquestra: Muzikant Sapatos da Noiva: Luiza Barcelos Som e Iluminação: DB2 Produção Traje do Noivo: Ricardo Almeida Vestido de Noiva: Comprado nos Estados Unidos, na loja Here Comes the Bride Vídeo: Studio47

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page